Homem acusado de matar a companheira a facada é preso pela polícia em LEM-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Homem acusado de matar a companheira a facada é preso pela polícia em LEM-BA


O crime praticado por João Batista foi o primeiro Feminícídio registrado em Luís Eduardo Magalhães/BA neste ano de 2018. 

Após o cumprimento do mandado de prisão temporária, o autor João Batista de Jesus Filho foi qualificado e interrogado na Delegacia de Polícia, oportunidade na qual confessou que após descobrir suposto relacionamento extraconjugal de sua companheira Rosenira, discutiu com ela e acabou desferindo um único golpe próximo ao pescoço da vítima, saindo do local andando normalmente, mesmo ouvindo sua companheira Rosenira implorando por socorro. 


O que chamou a atenção da Polícia Civil foi a frieza com que João Batista contou que após ferir sua companheira Rosenira com um golpe de faca próximo ao pescoço, saiu andando normalmente pela Rua Lapão, bairro Santa Cruz, sendo que a vítima agarrou seu braço pedindo por socorro, mas não foi atendido. Assim, por ter perdido bastante sangue em razão do grave ferimento, Rosenira acabou desistindo, sentando-se ao chão, não resistindo aos ferimentos.

Por fim, cumpre informar que a prisão temporária de João Batista de Jesus Filho foi deferida pelo período inicial de 30 (trinta) dias, no entanto, a representação pela conversão em prisão preventiva será protocolada nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário