Iguaí-BA: Dois mortos e um ferido em estado grave, após briga em cavalgada no sudoeste. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Iguaí-BA: Dois mortos e um ferido em estado grave, após briga em cavalgada no sudoeste.


No início da noite de ontem (25), após uma cavalgada em uma localidade conhecida como Lama Branca, no meio rural de Iguaí, uma briga resultou em dois mortos e uma terceira vítima ferida, em estado grave.

Segundo informações, aconteceu uma briga em um bar, onde aconteceu o evento. As pessoas que se encontravam no local entraram em desespero e, durante a confusão, disparos de arma de fogo atingiram três pessoas. Centenas de pessoas entraram em desespero no momento em que acontecia o ocorrido.

Uma delas morreu no local, um jovem de pré-nome João Paulo. Duas foram socorridas e transferidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital São Lucas de Poções. Uma segunda vítima veio a óbito no Hospital São Lucas de Poções e a terceira, em estado grave, será encaminhada ao Hospital de Base de Vitória da Conquista. Os nomes ainda não foram divulgados.

As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Militar de Iguaí, que foi acionada, após o ocorrido para tentar identificar e prender o autor dos tiros. Ainda não se sabe o motivo da briga. [Da Redação / Iguaí Mix]

Nenhum comentário:

Postar um comentário