Itabela-BA: Jovem agredido no distrito de Monte Pascoal morre no hospital de Porto Seguro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Itabela-BA: Jovem agredido no distrito de Monte Pascoal morre no hospital de Porto Seguro.


O jovem Raí Santos Reis, 17 anos, vítima de agressão no distrito de Monte Pascoal, Município de Itabela, na noite do último sábado dia 10 de fevereiro de 2018, morreu na tarde desta terça-feira (13). Ele estava internado no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

O jovem entrou em coma depois de sofrer agressões na região da cabeça, por indivíduos ainda não identificados pela polícia. Ele foi encontrado caído as margens de uma rua próximo a um rio, foi socorrido por populares e levado para o hospital de Itabela e transferido horas depois para o Hospital de Base, em Porto Seguro. As circunstâncias em que a vítima foi espancada ainda são desconhecidas.

Segundo informações, familiares perceberam na tarde desta terça que o jovem não estava bem, ele chegou a ser intubado, mas não resistiu a acabou vindo a óbito.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e será submetido exame de necrópsia, que atestará a causa da morte.

“Ninguém sabe o que aconteceu, onde era a festa que ele foi agredido e quem agrediu meu filho de criação, disse a mãe adotiva. Ele havia perdido o pai que o criou a cerca de um ano e ainda vivia muito abalado”, contou a mãe de criação da vítima Ana Jaira Santana.

O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil, a única informação é de onde a vítima foi agredida, as circunstâncias e os possíveis agressores ainda são de natureza desconhecida. [Fonte GirodeNotícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário