Itamaraju-BA: Cinco pessoas ficam feridas após caminhão capotar e cair em ribanceira na 101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Itamaraju-BA: Cinco pessoas ficam feridas após caminhão capotar e cair em ribanceira na 101


Cinco pessoas que estavam em um caminhão carregado de café ficaram feridas após o veículo capotar e cair em uma ribanceira, na noite desta segunda-feira, 19 de fevereiro, no Km- 841 da BR-101, trecho da cidade de Itamaraju.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conta do acidente, a pista ficou interditada por duas horas e a carga transportada ficou espalhada pela pista. Apesar de o acidente ter sido grave, nenhum dos feridos corre risco de morte.

Ainda de acordo com a PRF, as cinco pessoas no caminhão configura excesso de passageiros. O veículo seguia sentido Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 70 Km de Itamaraju, quando o motorista perdeu o controle da direção.

Duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para Hospital de Itamaraju. Outras duas foram levadas à mesma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros, enquanto o motorista foi levado para o mesmo hospital por um carro particular que passava no momento. [Bahia Extremosul]

Nenhum comentário:

Postar um comentário