Jovem que morreu empinando moto fez post sobre risco da manobra - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Jovem que morreu empinando moto fez post sobre risco da manobra


Jovem de 19 anos que morreu empinando uma motocicleta sabia do risco que passava com a prática. O acidente foi na estrada vicinal Nemezião de Souza Pereira, em Andradina (SP), quando fazia a manobra e bateu em uma caminhonete.

Em dezembro, Matheus Leonel Araújo publicou em seu perfil do Facebook uma foto em que empinava uma motocicleta. Na legenda, Matheus escreveu: “Ela pode quebrar todos os meus ossos, mas nunca o meu coração.” Depois que souberam do acidente, na noite de sexta-feira (9), amigos passaram a comentar e lamentar a morte do jovem. De acordo com a polícia, Ele empinou a moto, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete.

O jovem e a moto pararam embaixo da caminhonete e foram arrastados por cerca de 30 metros. Ele sofreu fraturas múltiplas e morreu no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Matheus foi enterrado no cemitério São Sebastião, em Andradina, na tarde deste sábado. Já o motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo. Tv Tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário