LEM: Adolescente é internada desacordada na UPA após ser agredida com capacetada na cabeça. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

LEM: Adolescente é internada desacordada na UPA após ser agredida com capacetada na cabeça.

Uma adolescente, de 17 anos de iniciais E.S.C, foi internada na UPA, na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 00h05, depois de ser agredida com um capacete, na rua Central, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com a polícia, o agressor de nome Marcos Machado Miranda do nada se aproximou com duas mulheres não identificadas que seguraram a menor já citada e o indivíduo agrediu com vários golpes de capacete na cabeça da mesma. Ele confessou na Delegacia, que não se lembra por que agrediu a garota e que não a conhece. Ainda segundo ele, não se droga e nem bebe, confessou na DP.

Ainda segundo a polícia, a menor nunca viu esse indivíduo. A Polícia Militar conseguiu prendê- lo em flagrante delito e está custodiado na Delegacia de Polícia Civil local a disposição da Justiça.

A garota foi levada para UPA pelo Padrasto junto com a mãe, sangrando muito. Ela continua na unidade de saúde, desacordada. A Polícia Civil está apurando o caso através do delegado Dr. Leonardo Almeida. As mulheres que ajudaram o agressor conseguiram fugir. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário