LEM-BA: Dois mototaxistas foram vítimas de assalto na noite de ontem, moto é recuperada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

LEM-BA: Dois mototaxistas foram vítimas de assalto na noite de ontem, moto é recuperada


Dois mototaxistas foram vítimas de assalto e tiveram uma motocicleta roubada na noite desta segunda-feira (5), por volta das 18h10, em Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo com informações do coordenador da classe, dois mototaxistas foram abordados no centro da cidade por dois indivíduos que se apresentaram como supostos passageiros, pediram a corrida para o Bairro Jardim das Oliveiras, quando chegaram no bairro Jardim das Acácias um dos criminosos armado que estava como passageiro na moto Honda/CG, deu voz de assalto e pediu para o outro mototaxista que estava com o comparsa (como passageiro) para entregar a moto Honda/Bros e a chave da Honda/CG.

Após a ação os criminosos fugiram sentido Jardim das Oliveiras, com a moto Honda/Bros, além da chave da outra moto (Honda/CG).

Os dois mototaxistas ficaram a pé e com a moto Honda/CG, sem a chave. Quando eles acionaram os colegas de classe. Vários colegas da classe saíram pelas ruas de Luis Eduardo Magalhães na tentativa de encontrar o veículo roubado (Honda/Bros). Durante as buscas por volta das 20h10, a moto foi encontrada no bairro Solar dos Buritis. Ninguém foi preso. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário