LEM-BA: Empresário fica na mira de revólver ao ter casa invadida por bandidos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

LEM-BA: Empresário fica na mira de revólver ao ter casa invadida por bandidos.


Três criminosos invadiram uma residência no início da noite de ontem, segunda-feira, dia 19, por volta das 18h, no bairro Jardim Primavera, na cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA.

 Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os suspeitos chegaram ao local causando terror na família e apontando uma arma na cabeça do empresário. 

Todos foram rendidos e trancados no banheiro. Os criminosos levaram televisão, celular, R$ 1500 em dinheiro e uma caminhonete GM S10 de placa PJP 1876. Por volta da 1h, mais três marginais em dois veículos voltaram até à residência fazendo uma limpa na casa praticando desta vez um furto. Nesse horário, o proprietário já não estava mais na residência no momento. 

O caso vai ser registrado na delegacia de polícia que investigará o caso. Uma onda de invasão a residências tem assustado moradores de Luís Eduardo Magalhães, uma vez que os marginais agem com violência e sempre amedrontando e apontando armas na cabeça das vítimas.

 O juiz Claudemir da Silva Pereira tem cobrado celeridade a Polícia Civil de LEM para investigar e prender esses marginais. O delegado Leonardo Almeida informou que em um curto período de tempo vai dá uma resposta à sociedade e irá apresentar estes marginais à Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário