Macaúbas-BA: Mais chuvas caindo na cidade e região com previsão até dia 09 confira no vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Macaúbas-BA: Mais chuvas caindo na cidade e região com previsão até dia 09 confira no vídeo.


O dia amanheceu chuvoso em Macaúbas-BA e grande parte dos município da Bahia, como: Boquira, Ibipitanga, Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Tanque Novo, Botuporã, Rio do Pires, entre outros, neste domingo, segundo amigos internautas. 


De acordo com o mapa clima tempo, a previsão para Macaúbas e região, é de mais chuvas até o dia 09 de fevereiro com pancadas de chuva e tempo nublado. As temperaturas variam entre 23º e 32º, com 38 mm de chuva hoje, a umidade relativa do ar varia entre 93% e 69%, ventos chegam a 6 km/h. 

Segundo historiadores locais, uma das principais lagoas do município, localizada no povoado do Açude, não enche há vários anos e a imensa lagoa seca que se estende por vários metros. 

Diversos vídeos, já foram feitos e postados em redes sociais pela população, cobrando ações favoráveis para que a lagoa voltasse a encher, não por falta de chuva e sim por diversas barragens construídas clandestinamente no leito do riacho, fazendo com que as águas não chegassem até a lagoa entre outras questões. Previsão para Macaúbas clicar aqui Vídeo abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário