Madrugada de terror: Novas informações do assalto aos bancos na cidade de Macarani-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Madrugada de terror: Novas informações do assalto aos bancos na cidade de Macarani-BA.


Madrugada de terror e pânico para os moradores de Macarani, interior da Bahia. Na madrugada desta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, homens encapuzados e fortemente armados fecharam toda a cidade para darem início a uma grande ação de assalto a bancos. 

Por volta das 2:40 horas da manhã, segundo informações, aproximadamente 10 homens explodiram as agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, localizadas no Largo São Pedro no Centro da cidade. 

Moradores relataram que a ação criminosa era inacreditável, a cada explosão, ouvia-se vários disparos de fuzil e armas de grosso calibre, como espécie de sinal da quadrilha. Assustados, os moradores da redondeza não sabiam o que fazer. 

A primeira agência a ser explodida foi a da representante do Bradesco e logo após os criminosos explodiram a maior agência do município, que é do Banco do Brasil. 

Testemunhas relataram que foram aproximadamente 7 veículos envolvidos em toda ação, pontos como complexo policial, pelotão e entradas de estradas que dão acesso a cidade, foram fechadas pelos criminosos. Uma banana de Dinamite foi encontrada intacta em um caixa eletrônico no Banco do Brasil e retirada pelos policiais de operação anti-bomba.

Dois vigias noturnos, identificados por Dete e Lôro, foram feitos reféns e liberados na entrada da cidade sem nenhum ferimento. A ação durou aproximadamente 40 minutos e logo após, os criminosos desfilarem dando vários disparos nas ruas da cidade.

Um homem que passava no momento do assalto indentificado como Adelson Santos (Cabelinho), após falar o que não devia com os criminosos, foi ferido com disparo de arma de fogo na mão direita e levou chutes e socos. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Pedro e passa bem. 

Os criminosos atearam fogo em dois veículos, de modelos, Fiat Uno e Chevrolet Ônix, na BA 170 e seguiram fuga em dois veículos pickups, Fiat Toro e Toyota Hilux.

Nas redes sociais, internautas comparam ação criminosa ao filme La casa de papel, minissérie espanhola no gênero de filmes de assalto. A Polícia investiga o caso. [O Responsável]






Nenhum comentário:

Postar um comentário