Menino gêmeo morre eletrocutado em Jequié. Homem sofre descarga ao ajudar - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Menino gêmeo morre eletrocutado em Jequié. Homem sofre descarga ao ajudar


Uma fatalidade aconteceu no inicio da tarde de terça-feira (27) na Rua Bolivar Reis, próximo a Escola Eliel Mendes em Jequié. Duas crianças gêmeas que estavam em companhia da avó indo para escola, quando uma delas se soltou da mão da senhora e pegou num poste que fica ao lado de um muro e ficou preso, um rapaz que é motorista passava no momento tentou socorrer a criança levou um carga elétrica caindo. 

A criança chegou a ser socorrida levada por populares para a emergência do Hospital Geral Prado Valadares mais não resistiu a carga elétrica e morreu. O motorista foi socorrido pelas pessoas que chegaram ao local estava fora de perigo.

A policia militar foi chamada até o local para registrar a ocorrência. Uma pessoa ligada a família da criança que foi vitimada disse que já houve denuncias sobre o choque que estes postes estavam dando, mais ninguém tomou nenhuma providencia. A Policia Civil através da 9ª Coorpin deve apurar o que aconteceu e ver quem é responsável pelos dois postes ali instalados. A criança foi identificada como sendo Kaylon. [Blog do Ari Moura].

Nenhum comentário:

Postar um comentário