Oeste: Após chuvas, aumenta número de buracos nas ruas de Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Oeste: Após chuvas, aumenta número de buracos nas ruas de Luis Eduardo Magalhães-BA


A força da água da chuva fez aumentar o número de buracos em ruas e avenidas de Luis Eduardo Magalhães, nos últimos dias. As crateras causam problemas para os motoristas que trafegam pelas vias.

Os danos são vistos com frequência. O proprietário da Academia Sporttime que fica na Avenida Salvador, bairro Cidade Universitária disse a nossa reportagem "só em um dia mais de 10 veículos estouraram os pneus depois de cairem nos buracos que ficam em frente a Academia". 

É possível observar vários buracos, na Avenida Salvador, bairro Cidade Universitária, mas precisamente na rua 33, rua Pará, Paraíba, além de outras, próximo a Pax Santa Clara tem uma enorme cratera que se formou no meio da rua. Pra piorar, ela ainda está coberta de água, dificultando a percepção dos motoristas.

As nossas ruas estão intransitáveis. E o serviço de saneamento básico feito pela Embasa, em frente a Empresa Arte Pulga, está afundando, pra piorar a situação. Os buracos são a principal queixa hoje dos motoristas de Luis Eduardo Magalhães.

“Não tem um trecho no bairro Cidade Universitária que não tenha buraco”, disse um morador.

Segundo a administração municipal, nos garantiu que o problema dos buracos serão resolvidos (tapa-buracos). Ainda segundo o mesmo, breve algumas equipes estarão nas ruas para fazer os reparos nas vias. Estamos aguardando! [Blogbraga]




Nenhum comentário:

Postar um comentário