Oeste Baiano: Guarda Civil Municipal de Baianópolis prende em flagrante autor de tentativa de homicídio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Oeste Baiano: Guarda Civil Municipal de Baianópolis prende em flagrante autor de tentativa de homicídio


Na madrugada desta terça-feira (13) a Guarda Civil Municipal de Baianópolis prendeu em flagrante delito o Sr. Carlos Roberto dos Santos Almeida, vulgo " negão do João Raposa " por ter tentado contra a vida de Claudeçon Bispo de Souza morador do Povoado de Tabua zona rural de Baianópolis, com o uso de arma branca tipo faca de açougueiro.

Durante as festividades carnavalescas que ocorreram na praça Juarez de Souza em Baianópolis, ocorreu uma confusão em que Carlos Roberto de posse de uma faca golpeou na perna tentando contra a vida de Claudeçon. 

Ainda no chão a vítima foi chutada por Andresson, amigo de Carlos Roberto. Durante a fuga a Guarda Civil de Baianópolis perseguiu o autor da tentativa de homicídio prendendo-o em flagrante delito quando escondeu-se num matagal de terreno baldio próximo à Igreja Senhor do Bonfim. 

O mesmo foi apresentado no Complexo Policial de Barreiras. A vítima foi socorrida para o Hospital do Oeste (HO) com a faca encravada na perna. Foi retirada e será apresentada à Polícia Judiciária. Apesar da gravidade a vítima não corre risco de morte. [Blogbraga/GCM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário