Oeste: Motociclista perde a vida após colidir em uma carreta parada na pista na BR-242 em Cristópolis-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Oeste: Motociclista perde a vida após colidir em uma carreta parada na pista na BR-242 em Cristópolis-BA.


Um grave acidente que aconteceu neste sábado (10), por volta das 05:00h, vitimou fatalmente Wemerson Santos de Andrade, 26 anos, na BR-242 KM 731 na altura do Povoado Vereda, zona rural de Cristópolis/BA.

Segundo informações, Wemerson que trabalhava como frentista de um Posto de Combustível, estava indo para o trabalho quando de súbito deparou-se com a traseira de uma carreta que teria apresentado problemas de câmbio ficando com a carroceria na pista. Não houve tempo para frear e desviar, tinha muita neblina no local e então a colisão foi fatal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local preservando a cena do acidente, logo após, chegou a PRF e fez o registro. Segundo informações o motorista da carreta teria passado mal após o acidente sendo atendido no Hospital de Cristópolis.

Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Barreiras fez a perícia e o corpo foi removido para o IML.

Bom filho, marido e pai:
Conforme disse à nossa reportagem, o pai Sr. Antonio Moreira e amigos, disseram que Wemerson era um filho trabalhador, gostava do que fazia, era brincalhão e bem animado. Um bom marido e pai carinhoso com sua filha pequena. Era também o único homem de uma família de sete filhos. Lamentamos a perda junto à família parentes e amigos. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário