Região de Guanambi: Casal de idosos é amarrado durante assalto no município de Candiba-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Região de Guanambi: Casal de idosos é amarrado durante assalto no município de Candiba-BA


Um casal de idosos passou por momentos de terror durante um assalto, na noite de sábado, 24 de fevereiro, na fazenda Salinas, zona rural de Candiba, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informou a vítima, os assaltantes chegaram chamando na casa, dizendo que queriam um copo com água. A vítima suspeitando, não abriu a porta, porém os homens invadiram a residência e um deles armado com uma arma de fogo anunciou o assaltou. Posteriormente o casal foi amarado pelos criminosos. Foram levados pelos assaltantes, uma televisão de 32 polegadas da marca LG, um notebook Positivo, bijuterias e a quantia de R$ 400,00. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi e será investigado.

Nos últimos dias foram vários casos semelhantes a esse registrados na região de Candiba. Em um dos casos mais recente, um casal de idosos foi cruelmente agredido com golpes de facão na fazenda Junco. O casal sofreu vários ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital e Maternidade de Candiba. A população, principalmente os que residem na zona rural está amedrontada com tanta violência nos últimos dias. [Portal Folha do vale]

Nenhum comentário:

Postar um comentário