Região de Jaguaquara-BA: Ciclista se livra da morte pulando de bicicleta antes de colisão com carreta na Serra do Mutum - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Região de Jaguaquara-BA: Ciclista se livra da morte pulando de bicicleta antes de colisão com carreta na Serra do Mutum


Um ciclista que transitava na margem da BR-116 na noite desta segunda-feira (5) se livrou de ferimentos graves e até mesmo da morte. 

O rapaz pedalava no acostamento da estrada por volta das 18h45, momento em que uma carreta – caçamba descia a Serra do Mutum desgovernada, após perder os freios na altura do KM 643 e, por pouco, não atropelou o ciclista, que conseguiu pular da sua bicicleta antes da colisão com a carreta, que já atingiu um Hyundai Tucson e posteriormente empurrou outros três veículos de passeio para uma ribanceira. No local, o ciclista comemorava o livramento. 

No acidente, morreu a senhora Rita de Cássia dos Santos Correa. O condutor do veículo e marido de Rita de Cássia, Dermival José Souza foi socorrido por uma equipe de resgate da Via Bahia com lesões graves ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV. Outros sobreviventes do desastre também foram encaminhados ao hospital de Jequié. [Blog Marcos Frahm].

Nenhum comentário:

Postar um comentário