Seabra-BA: Acidente entre caminhão e carro de passeio, deixa uma vitima fatal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Seabra-BA: Acidente entre caminhão e carro de passeio, deixa uma vitima fatal


Nesta terça (7), por volta das 17h, a Brigada Voluntária Anjos da Chapada, foi acionada para um grave acidente, próximo ao povoado de Carne Assada. Acidente este de uma colisão entre um caminhão baú e veiculo de passeio.

O caminhão baú estava carregado de confecções e seguia para Goiânia. Já o veiculo Renault Logan, da cor vermelha, estava um rapaz e uma moça, de Salvador. Os 2 estavam fazendo turismo na Chapada, vinham da região de Iraquara, possivelmente de alguma cachoeira ou gruta.

Segundo o brigadista César Maciel, o veiculo ficou destruído a ponto de se tornar difícil o acesso as vitimas. No interior do veiculo, Logan, havia um homem já sem sinais vitais, e uma moça, consciente, porém extremamente desorientada, em estado de choque.

Com o uso do desencasserador, ferramenta doada pela PRF (Policia Rodoviária Federal) foi possível que os Anjos da Chapada fizessem a expansão de uma das portas para socorrer as vitimas, isso tudo em trabalho conjunto com os bombeiros militares. As vitimas foram socorridas e levadas para o H.C (Hospital da Chapada).

A Brigada nos conta que ontem entre as ocorrências, também socorreram um senhor que havia caído de um telhado, em uma casa localizada próximo a prefeitura, ficando com uma fratura na clavícula, sendo locomovido pela ambulância da prefeitura para o H.C. [Chapada News]



Nenhum comentário:

Postar um comentário