Sudoeste: Identificado motociclista morto após ser atingido por SUV, na BA-262 em Aracatu-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Sudoeste: Identificado motociclista morto após ser atingido por SUV, na BA-262 em Aracatu-BA


Um motociclista de 55 anos, identificado como sendo Vadson Francisco dos Santos, morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (13), na rodovia BA-262, no município de Aracatu. 

Segundo informações colhidas com testemunhas, Francisco trafegava por uma estrada vicinal, trecho que liga a localidade de Fazenda Pimenta com a rodovia, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta Suzuki, e ao entrar de repente na pista de rolamento, foi surpreendido por um automóvel de passeio Land Rover Discovery, com placa de Brasília (DF). A vítima e a moto, foram arremessadas por alguns metros de distância do asfalto, vindo a cair dentro do mato.

O SAMU 192 deslocou ao local na tentativa de socorrer a vítima, porem já estava sem sinais vitais. Ainda segundo informações, Vadson é agricultor e teria se deslocado de sua residência para desligar uma bomba d’água que irrigava seu plantio. Peritos foram acionados para realizar o levantamento cadavérico, após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML de Brumado. [Do Livramento Manchete].


Nenhum comentário:

Postar um comentário