Sul da Bahia: Grave acidente deixa duas pessoas mortas entre Itamaraju e Itabela-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Sul da Bahia: Grave acidente deixa duas pessoas mortas entre Itamaraju e Itabela-BA


O grave acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (17), e deixou o saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas

Um veículo utilitário, modelo FIAT Strada, de cor branca e placa JOV-5053, licenciada em Teixeira de Freitas, ocupada por 4 homens perdeu o controle após uma das rodas se desprender do veículo e colidir contra uma árvore em um trecho da BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela. 

De acordo com informações o condutor e mais um passageiro do veículo tiveram morte instantânea e outros dois passageiros ficaram presos as ferragens.

Pessoas que passaram pelo local, ajudaram no resgate das vítimas orientados por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itabela. A polícia Civil de Itamaraju já foi notificada dos óbitos e os corpos serão removidos do local nas próximas horas.

A polícia ainda não tem a identificação dos mortos e feridos que são moradores do município de Teixeira de Freitas. O veículo deverá ser retirado do local por uma empresa de guincho da região. [Itamaraju Notícias] vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário