Sul da Bahia: Polícia usa cavalos e barcos na caça a estuprador de bebê em Belmonte. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Sul da Bahia: Polícia usa cavalos e barcos na caça a estuprador de bebê em Belmonte.


Em nota divulgada à imprensa na manhã desta quinta-feira (22), o delegado Moisés Damasceno informou que policiais civis e militares estão empenhados nas buscas a Rairone Moura dos Santos, 47 anos.

Mais conhecido como Eron, ele é acusado de ter estuprado um bebê de quatro meses, no último domingo (18), no povoado de Santa Maria Eterna, município de Belmonte-BA.

A procura está sendo realiza em áreas de mata densa e pelo Rio Jequitinhonha, com o apoio de guias locais. “Estamos com uma equipe formada por 11 policiais, que estão utilizando lanchas, motocicletas e cavalos. As ações vêm sendo realizadas na zona rural, em um local onde o acusado foi visto por populares em um cavalo”, informou Moisés.

O delegado titular de Belmonte, Wendel Ferreira, que preside o inquérito, já havia informado na terça-feira (20), que estavam sendo feitas diligências em diversas fazendas na região que compreende as localidades de Boca do Córrego e Santa Maria Eterna, com a divulgação, junto à comunidade rural, de informações que possam ajudar na localização de Eron.

Na segunda-feira (19), a justiça decretou a prisão preventiva do acusado, atendendo a representação feita pelo delegado Wendel Ferreira no mesmo dia do crime.

BEBÊ SE RECUPERA
A criança encontra-se internada na ala pediátrica do Hospital Regional de Eunápolis, acompanhada de sua mãe.

Segundo a unidade de saúde, uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais está prestando todo o amparo necessário.

O bebê deve permanecer sob os cuidados médicos pelo período mínimo de 10 dias, quando será reavaliado seu quadro clínico.

DENÚNCIAS
Qualquer informação acerca do paradeiro do investigado poderá ser passada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), por meio do número 190, ou diretamente para a Polícia Civil de Eunápolis, pelo WhatsApp (71) 99923-4159. [Via Itambé Agora]

Matéria relacionada clicar no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário