Sul: Polícia busca por detentos que fugiram do Disep em Porto Seguro-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Sul: Polícia busca por detentos que fugiram do Disep em Porto Seguro-BA


A polícia busca por onze detentos que fugiram da carceragem do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), localizado às margens da BR-367 em Porto Seguro, na madrugada deste sábado (10). Conforme a polícia civil, os presos serraram uma barra de ferro da grade superior da área de ventilação, neutralizaram um sistema de alarme recém instalado no local e fugiram.

Ainda conforme a polícia, a unidade foi construída recentemente e sua custodia tem capacidade para quatro presos, mas, devido a interdição do presídio, possuía 33 internos no momento da fuga. Na semana passada, os presos chegaram a ensaiar uma greve de fome em protesto à superlotação.

Os fugitivos foram identificados como Adam Weslley Garcia dos Santos, Antônio Fernandes da Silva Neto, Breno Almeida, Davi Santana Silva, Deivide Andrade Alcântara, Gleisson Santos Ribeiro, Josimar Santos Ribeiro, Lucas Costa Oliveira, Tiago de Jesus Ramos, Thayglies Nascimento Silva e Thiago dos Santos. 

A polícia realizou diligências na região, mas até o momento nenhum fugitivo foi recapturado. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos fugitivos, podem ligar para os telefones 181, 190 ou 197. [Bahia dia a dia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário