Suspeito de matar policial militar morre em confronto com a polícia, em Porto Seguro-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Suspeito de matar policial militar morre em confronto com a polícia, em Porto Seguro-BA


Morreu em confronto com a polícia, na noite deste sábado (3), em Porto Seguro, um dos suspeitos de matar o sargento PM Françual Manoel dos Santos. Vilson Sacramento Oliveira, de 23 anos, estava escondido em uma casa no bairro Pindorama, quando os agentes chegaram de surpresa. O suspeito foi localizado graças a uma denúncia anônima. 

Vilson foi flagrado por câmeras da região. Com a polícia já no local, houve troca de tiros e o homem morreu ali mesmo. Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 e munições. O material foi apresentado na Delegacia do município. Os outros dois comparsas de Vilson e também integrantes da quadrilha, Bruno Conceição da Souza, 20 anos, conhecido como ”Sherek”, Pedro Vinícius dos Santos, 22, o ”Bochecha”, são procurados pela polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), eles também são suspeitos de ter matado o sargento, em Eunápolis. 

”Estamos com diligências ininterruptas na busca por esses criminosos, que costumam atuar não só em Eunápolis, mas também são vistos em Porto Seguro e Belmonte”, disse o delegado Moisés Damasceno, titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. [Blog do Marcos Frahm]

Nenhum comentário:

Postar um comentário