Temporal provoca estragos em BH neste sábado; pessoas ilhadas e alagamentos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Temporal provoca estragos em BH neste sábado; pessoas ilhadas e alagamentos


Um forte temporal atingiu Belo Horizonte na tarde deste sábado (24). Os estragos estão por toda a parte. Árvores caíram, vias ficaram completamente alagadas, trânsito ficou interrompido em vários trechos e pessoas ficaram ilhadas. Até agora não há registro de vítimas.


Na avenida Cristiano Machado, em frente ao Minas Shopping, a via alagou parcialmente, arrastou carros, deixou pessoas ilhadas e algumas inclusive se seguravam em grades para não serem levadas pela correnteza. 

As chuvas também atingiram Contagem e Betim. De acordo com bombeiros, foram recebidas 17 chamadas de pessoas ilhadas. Outras localidades também registraram forte chuvas. Alguns internautas compartilharam fotos e vídeos pelo Twitter.

A Defesa Civil alerta que existe a possibilidade de chuva forte nas próximas horas. A recomendação é que não se transite em áreas de alagamento (avenida Vilarinho, Bernardo Vasconcelos, Tereza Cristina, Cristiano Machado, Professor Clóvis Salgado, Heráclito Mourão) e que se adote outras rotas.

Ainda há risco de transbordamento no Córrego Sarandi (Pampulha); também nos Córregos Borges, Córrego Lareira, Córrego Gameleira (Venda Nova) e no Ribeirão da Onça (Nordeste). [Bhaz] vídeos abaixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário