Tragédia: Jovem de 20 anos morre afogado durante cerimônia evangélica de batismo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Tragédia: Jovem de 20 anos morre afogado durante cerimônia evangélica de batismo


Uma tragédia abalou fieis após uma cerimônia de batismo, ocorrida na tarde deste domingo (25), no município de Taquaraçu, interior de Minas Gerais. O jovem João Vitor Vieira dos Santos, de 20 anos, morador de Belo Horizonte (MG), estava na companhia de parentes e amigos, quando resolveu nadar após a cerimônia evangélica, às margens de um lago formado pelo Rio Luar. Ele morreu afogado em questão de minutos.

Informações iniciais seriam que após o batismo o jovem teria realizado um mergulho e acabou se afogando. Até o fim desta tarde (25), o corpo não tinha sido localizado. A equipe do Anjos do Asfalto relatou que no local dos fatos os familiares disseram que a vítima tinha se casado na quinta-feira (22). 

O rapaz deixa esposa e filho. Os socorristas realizaram atendimento a uma outra vítima que tentou salvar o João Vítor do afogamento. Os Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar mergulho na área e tentar localizar o corpo, o que ocorreu no final da tarde, em meio ao desespero de familiares e amigos presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário