Vídeo: Dupla assalta joalheria e depois morre em confronto com a polícia em Serrinha-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vídeo: Dupla assalta joalheria e depois morre em confronto com a polícia em Serrinha-BA.


Dois acusados de assaltar uma joalheria em Serrinha, na região sisaleira, foram mortos em confronto com policiais militares, na noite desta quinta-feira (22). Antes, câmeras de segurança registraram o assalto a uma loja no centro da cidade. 

Conforme a PM, via G1, policiais militares foram deslocados para um local onde os suspeitos estavam. Ao chegar no loca, houve troca de tiros e os acusados foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo a PM, um dos suspeitos foi identificado como Alex Conceição Santos, e o outro, pelo prenome de Rodrigo. 

Com eles, foram encontrados dois revólveres – calibres 32 e 38 com oito munições deflagradas e uma picotada – e os objetos roubados na joalheria: 86 correntes e pulseiras, 25 anéis, 5 relógios e 2 celulares. Uma moto Honda CG Titan 150, placa OZI-5510, licença de Alagoinhas, usada para praticar o assalto, também foi apreendida. Os corpos dos suspeitos foram conduzidos para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha. Vídeo abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário