Vídeo: Estrutura precária de ponte esconde riscos para quem vai à Cachoeira do Acaba Vida em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Vídeo: Estrutura precária de ponte esconde riscos para quem vai à Cachoeira do Acaba Vida em Barreiras-BA.


É preocupante a situação da ponte de madeira que dá acesso a "Cachoeira do Acaba Vida", zona rural de Barreiras. O local apresenta perigo, para os motoristas e moradores. É iminente o risco de desabamento, pelo alto tráfego de veículos, até ônibus.


A estrutura é sustentada por destroços da própria ponte, desgastada por anos e anos de utilização. Segundo um morador de nome Josemar, uma madeira “ajuda” na sustentação, a qualquer momento pode desabar.

O morador Josemar disse a nossa reportagem, que já sinalizou o local, mas a placa sumiu. "A qualquer momento a estrutura pode cair, é critica a situação", concluiu.

“Já estiveram no local tiraram foto, mas até agora não aconteceu nada". Estamos à mercê dessa situação. Que a Prefeitura de Barreiras, tome as devidas providências, antes que aconteça acidentes graves", espera ele.

Flagramos um veículo que ficou entalado na ponte de madeira após tentar passar no local, com ajuda de um macaco hidráulico, o motorista conseguiu sair. Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário