Vídeo: Imagens mostram tiroteio que matou Sargento PM Françual Santos, nesta madrugada em Eunápolis-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Vídeo: Imagens mostram tiroteio que matou Sargento PM Françual Santos, nesta madrugada em Eunápolis-BA.


Todas as forças policiais da Costa do Descobrimento estão envolvidas em uma operação para capturar os três bandidos que mataram um sargento da Polícia Militar, no início da madrugada deste sábado (3), na cidade de Eunápolis.


Dois deles, identificados como Shrek e Buchecha, seriam traficantes e assaltantes da região de Pindorama, em Porto Seguro, onde também morava Carlos André de Jesus Chaves, 33 anos, também morto no confronto. No começo da tarde, durante uma ação da polícia no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, duas pessoas suspeitas foram mortas. De acordo com as informações, morreram um homem e uma mulher, que seriam pai e irmã de um dos envolvidos na morte do policial. Os nomes ainda não foram confirmados.

MATÉRIA RELACIONADA CLICAR AQUI

Uma imagem captada por uma câmera de segurança mostra o momento em que o sargento Françual Manuel Santos, 48 anos, foi morto durante a troca de tiros com bandidos. Um dos marginais morreu e três conseguiram fugir. O confronto teve início após abordagem a um carro na Avenida Luís Eduardo Magalhães, às margens da BR-101, no bairro Moisés Reis. [Noticias do sul da Bahia] Momento em que o PM foi baleado vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário