Vídeo: Sem coveiro familiares tem que cavar e enterrar morto em Vitória da Conquista-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vídeo: Sem coveiro familiares tem que cavar e enterrar morto em Vitória da Conquista-BA


A mudança de horário de funcionamento de um cemitério em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, fez com que uma família tivesse que, literalmente, enterrar um ente querido, neste domingo (18). 

Além de participar da cerimônia fúnebre, coube a familiares e amigos jogar a terra sobre o caixão do falecido. A situação revoltou quem assistia ao momento. "Estamos aqui para fazer o sepultamento, os familiares que irão fazer, por conta desse descaso que o prefeito está causando. 

O cemitério está um verdadeiro abandono. Estamos em meio a mato. Não existe mais cova. Além da dor, tem que passar por um constrangimento desses", relata um dos presentes ao enterro. Em nota, a prefeitura de Vitória da Conquista afirmou que a culpa foi da funerária, que não se atentou para a mudança de horário de funcionamento do cemitério da Kadija. 

"O ocorrido neste domingo (18) foi devido a um equívoco da funerária, que já havia sido informada sobre o novo horário do funcionamento do local para sepultamentos. A falha de comunicação entre os funcionários da funerária foi a responsável pelo transtorno inaceitável". [Sudoeste Bahia]  Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário