Vídeo: Sobe para dois o número de mortos em acidente ocorrido na BA-526, em Simões Filho-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Vídeo: Sobe para dois o número de mortos em acidente ocorrido na BA-526, em Simões Filho-BA


Subiu na noite deste domingo (25) o número de mortos no acidente que ocorreu na tarde na BA-526, na frente do Centro de Distribuição Lar Shopping, na cidade de Simões Filho-BA. 

Uma das três mulheres internadas no Hospital do Subúrbio, após a colisão do veículo em que elas estavam contra o poste. Agora, a batida deixou dois mortos. Um rapaz que estava no banco do carona ficou preso às ferragens e morreu no local.

As vítimas fatais eram moradores do Loteamento São Miguel, no bairro KM-30, em Simões Filho. Assim como as três mulheres que estão internadas; exceto o motorista, que reside em Salvador. O condutor do veículo não sofreu ferimentos.

As vítimas fatais foram identificados como Iraci Dias, 51 anos, e um rapaz conhecido como “Cascatinha”, aparentando ter 36 anos. Os feridos são conhecidos pelos prenome de Janiere e Sâmara ( mãe e filha), além de uma terceira pessoa da família conhecida pelo apelido de “Princesa”, moradora do bairro de Góes Calmon, e tia do rapaz que morreu no local.


Apenas Iraci Dias não era da família. Ela deixa esposo e três filhas. Já o jovem conhecido como “ Cascatinha” era casado e tinha dois filhos. Seguem internadas no Hospital do Subúrbio: Janiere, Sâmara e Princesa. O estado de saúde das vítimas não foram informados pela unidade médica. 

Segundo as informações obtidas pelo Fala Simões Filho, os ocupantes do carro voltavam de um velório de um rapaz, parente das vítimas, em um bairro do Subúrbio de Salvador.

Na volta para casa, por volta das 15h30, uma tentativa de ultrapassagem acabou provocando o acidente.

De acordo com relato do motorista, um desnível na pista teria provocado a perda da direção, fazendo o carro sair da pista e ter batido em cheio no poste. O impacto foi tão forte que derrubou o poste, atingindo o veículo e Iraci Dias, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio. [Fonte: Fala Simões Filho] Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário