Vídeos: Quatro pessoas morrem carbonizadas horas após postarem foto no Instagram - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Vídeos: Quatro pessoas morrem carbonizadas horas após postarem foto no Instagram


Quatro pessoas morreram carbonizadas e uma seguiu em estado grave para um hospital de Santa Inês em um acidente na BR-316, por volta das 14h deste sábado (10), em um trecho entre Bela Vista e Pio XII.

As vítimas ainda não foram identificadas. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Elas chegaram a postar uma foto no Instagram, horas antes da tragédia. Com base nas informações de testemunhas, a PRF divulgou que o acidente aconteceu depois que o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um poste às margens da rodovia. Assista a reportagem:


Não demorou muito e o carro foi tomado pelas chamas. Quando o Corpo de Bombeiros chegou e controlou o fogo, as quatro pessoas que ficaram no veículo estavam mortas.

Uma quinta vítima conseguiu sair a tempo do carro e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital na cidade de Santa Inês. O trânsito ficou interrompido por algumas horas devido o trabalho dos bombeiros. Verdes Mares. Vídeo mostra veículo sendo consumido pelas chamas abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário