Vitória da Conquista: Jovem Ápio de Souza foi seguido antes de ser morto na Integração - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Vitória da Conquista: Jovem Ápio de Souza foi seguido antes de ser morto na Integração


Jovem estava com a namorada dentro do carro, quando dois homens em uma moto atiraram contra ele, em um dos cruzamentos da avenida.

Familiares e amigos estão em choque com a morte brutal do jovem Ápio de Souza Leite Filho, de 23 anos, executado dentro do próprio veículo no final da noite desta quinta-feira (8), em um dos cruzamentos da Avenida Integração (Rio-Bahia), na zona oeste de Vitória da Conquista.
O crime ocorreu às 22h45 na esquina com a Av. Alagoas, no Bairro Brasil. Segundo relatos, o jovem estava retornando de uma lanchonete, levando a namorada de volta para casa. Foi quando ele parou no semáforo de cruzamento e dois indivíduos encostaram ao lado do carro. O garupa sacou a pistola e descarregou no peito de Ápio, que não teve escapatória. Ele ainda tentou proteger a namorada dos tiros. A jovem, em estado de choque, não foi atingida e foi encaminhada posteriormente a uma unidade hospitalar.

Os autores fugiram em disparada, pela Integração sentido rodoviária. Primeira a chegar ao local, a guarnição do PETO verificou o óbito da vítima, confirmado pelo SAMU, ainda dentro do carro.
Sua namorada havia descido do carro e chorava em desespero. Ápio era ex-aluno do Colégio Estadual Rafael Spínola Neto. A princípio não foi verificado ainda se o jovem tinha algum antecedente criminal. Seu corpo está no IML aguardando liberação. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga prováveis motivadores do crime. Em um primeiro momento ficou claro que Ápio foi seguido e os criminosos escolheram o melhor momento para executá-lo. [Fonte: Blog do Marcelo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário