Acidente envolvendo duas motos deixa um morto em Palmas de Monte Alto-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de março de 2018

Acidente envolvendo duas motos deixa um morto em Palmas de Monte Alto-BA


O motociclista Gustavo Mendes da Silva, de 56 anos, morreu na noite da última sexta-feira, 2 de março, por volta das 20h30,após colidir sua motocicleta Honda CG 125,cor branca, ano 88,placa JLP 2051,licença de Guanambi, com outra motocicleta conduzida por Nilton Rocha Teixeira, 41 anos, próximo ao posto Ravena,na BR-030,em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com informação da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, os dois veículos seguiam sentido o centro da cidade. As causas do acidente serão apuradas pela perícia. A segunda pessoa envolvida no acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Gustavo foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu), mas morreu minutos após dar entrada na emergência do Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira.

Conforme informação do portal Vilson Nunes, Gustavo retornava de sua propriedade localizada na Lagoa dos Patos, zona rural de Palmas de Monte Alto. Já Nilton, vinha do Distrito Rancho das Mães, também em direção à cidade. Nilton lamentou o ocorrido, deixando claro que não teve culpa.

“Quando visualizei o veículo em sua frente não houve tempo de frear. Ela [motocicleta] estava sem farol traseiro, então não conseguir desviar. Após o acidente, fiquei apavorado e com medo da reação dos familiares. Mesmo ferido preferir não ficar no local”, concluiu Nilton.

O Corpo de Gustavo foi encaminhado na manhã deste sábado (3), ao IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi, para o exame de necropsia. A vítima reside na Praça da Saudade, no centro de Palmas de Monte Alto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário