Ao pedir para assaltante não levar ovo de chocolate, criança é arremessada de ônibus - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 31 de março de 2018

Ao pedir para assaltante não levar ovo de chocolate, criança é arremessada de ônibus


Uma criança de 8 anos e sua mãe foram arremessadas de um ônibus em movimento na última quinta-feira (29), durante um assalto em Samambaia, no Distrito Federal.


A menina teria sido jogada violentamente para fora do veículo por ter pedido aos assaltantes que não levassem o ovo de chocolate dela, que estaria dentro de uma sacola. Irritado, um dos autores empurrou a criança. A mãe tentou segurar a filha, mas acabou caindo também. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).


O cobrador do ônibus, ouvido na 32ª Delegacia de Polícia, contou que os dois assaltantes entraram no veículo por volta das 16h50 armados com facas. No momento em que mãe e filha foram arremessadas, o veículo estaria a 30 km/h e a porta estaria aberta.

As vítimas receberam atendimento médico no ônibus. Testemunhas afirmam que a menina apresentava dificuldades em se lembrar do ocorrido e questionou a mãe por várias vezes o que havia acontecido. Mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). [O Popular]

Nenhum comentário:

Postar um comentário