Bahia: Jovem morre afogada após sofrer convulsão durante banho de rio em Potiraguá - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de março de 2018

Bahia: Jovem morre afogada após sofrer convulsão durante banho de rio em Potiraguá


O que era para ser um momento de alegria entre familiares e amigos, na manhã deste domingo (11), no município de Potiraguá, no Sudoeste da Bahia, acabou em tragédia por conta do afogamento de uma jovem de 18 anos.

Conforme informações, o caso aconteceu durante um passeio em família, por volta das 10h30, próximo a uma cabana, ás margens do Rio Pardo. Ana Paula Santos Rocha ainda foi socorrida e levada para o hospital de Potiraguá, mas não resistiu.

Ana tinha convulsões. O local onde ela se afogou é raso. Por isso, a principal suspeita é que a moça convulsionou enquanto estava dentro do rio. A jovem, que era da cidade de Itapetinga, chegou ao local por volta das 6 horas, acompanhada de parentes.

Fotos do corpo da vítima foram tiradas dentro do hospital de Potiraguá e divulgadas amplamente nas redes sociais, principalmente em grupos de Whatsapp.

O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. Ainda não há informações do local e horário do velório e sepultamento.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos de Ana. Assim como todas as garotas de sua idade, ela era uma moça cheia de sonhos, que apenas aproveitava o final de semana com a família. // Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário