Bandidos invadem casa, espancam e matam dono de bar nesta noite em Maracás-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de março de 2018

Bandidos invadem casa, espancam e matam dono de bar nesta noite em Maracás-BA.


Um homem de 47 anos de idade identificado por Jorge Barbosa (Jorjão Rastafári) foi morto na madrugada desta quinta-feira (01), por elementos ainda não identificados que invadiram a sua casa na Avenida Joaquim José da Rocha, no bairro Lagoa Comprida, na cidade de Maracás, no sudoeste baiano. 

A Polícia Civil acredita em latrocínio (roubo seguido de morte). Conforme a polícia recentemente Jorjão teria vendido parte de um terreno nos fundos de sua casa, no mesmo endereço onde foi morto e chegou comentar que o dinheiro estaria guardado com ele. O Bar estava revirado, o que leva a polícia acreditar que foi uma tentativa dos bandidos, em localizar o dinheiro que deveria está bem guardado.

A principio mesmo com sinais de espancamento na altura da nuca, a suspeita é que a vitima tenha sido morta por asfixia, diante de ter sido encontrado sacolas plásticas dentro da boca, usadas pelos os elementos para impedir que a vítima gritasse por socorro. Os criminosos além de espancar e afixar a vítima, ainda tentaram incendiar o corpo ateando fogo em materiais plásticos enrolados da cintura para baixo, que logo se apagou.

Segundo os vizinhos da casa onde aconteceu o crime ninguém ouviu nada. O corpo de Jorjão, só foi encontrado no inicio da manhã por vizinhos que ao ver a porta da casa aberta chamaram pelo o seu nome e não tendo resposta entraram para ver o que teria acontecido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maracás. A delegada responsável pelo caso, Drª Viviane Rosa de Alcântara já ouviu algumas pessoas, mais não quis adiantar o que ouviu delas, para não prejudicar o andamento da investigação. 

O corpo de Jorjão Rastafári, foi conduzido até o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Jorge Barbosa também era dono de um bar vizinho a casa onde foi morto. Neste mesmo bar dois jovens foram mortos a tiros e outro sobreviveu após ter sido atingido por um dos disparos, no dia 04 de fevereiro de 2017. Segundo a polícia, a morte de Jorjão não tem nenhuma relação com estes crimes. [Blog Ely Morais].


Nenhum comentário:

Postar um comentário