Barbárie: Homem mata o próprio irmão a golpes de machado em Nova Canaã-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 29 de março de 2018

Barbárie: Homem mata o próprio irmão a golpes de machado em Nova Canaã-BA


Um crime brutal chocou os moradores do município de Nova Canaã, no interior da Bahia, no fim da noite dessa terça-feira, 27 de março. Um homem matou o próprio irmão a golpes de machado, por volta das 22h30, na fazenda Barra do Riachão, distante 105 quilômetros de Itapetinga.

O homicídio aconteceu por causa de uma desavença familiar. As brigas entre Ivanildo José de Souza, de 42 anos, e Paulo José de Souza, de 32, eram constantes e sempre terminavam em ameaças de morte. No dia do crime, Ivanildo teria ameaçado a própria mãe com um facão. Paulo não gostou do que viu e foi tirar satisfação. Ivanildo reagiu com golpes de facão, os quais atingiram o rosto e um dos dedos da mão de Paulo. Paulo não pensou duas vezes, armou-se com um machado, não se importou com os pedidos de socorro do irmão e o matou com vários golpes. A idosa (mãe da vítima e do autor) não pode fazer nada para impedir o crime.


A Polícia Civil do município foi acionada e uma investigadora da delegacia local, com apoio da Polícia Militar, prendeu em seguida o acusado.

Apresentado na delegacia de Itapetinga, onde permanece preso, Paulo José de Souza (foto) confessou o homicídio, informando que na noite do dia do crime havia consumido bebida alcoólica junto com a vítima. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, na manhã desta quarta-feira (28), após exame de necropsia. // Itapetinga Repórter







Nenhum comentário:

Postar um comentário