Barra-BA: Homem bêbado é preso após matar irmão a facadas durante briga - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de março de 2018

Barra-BA: Homem bêbado é preso após matar irmão a facadas durante briga


Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, na noite da quinta-feira (15), após matar o irmão dele, de 31 anos, a facadas, na cidade de Barra, no oeste da Bahia.

De acordo com informações do delegado Marcus Pina, titular do município, os irmãos bebiam juntos, no bairro Residencial Rio Grande 1, quando houve uma discussão entre os dois.

"Eles [os irmãos] estavam bebendo muito e houve uma briga entre eles. A vítima teria atingido o suspeito com um capacete. No revide, ele [o suspeito] o atingiu com uma faca. Foram quatro golpes: um no pescoço e três nas costas", contou o delegado. As circunstâncias da briga estão sob investigação.

Após o crime, o suspeito, que, segundo o delegado, estava bêbado, fugiu do local. Ele foi encontrado nas proximidades por policiais civis e militares, após denúncias.

O homem, identificado como Dorivaldo Rodrigues dos Santos, foi levado para a Delegacia de Barra, onde está à disposição da Justiça. O corpo do irmão dele, Renilson Rodrigues dos Santos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.

Ainda segundo o delegado Marcus Pina, familiares contaram que o suspeito e a vítima não se davam bem desde a infância. "A irmã deles falou que os dois nunca se deram bem, desde criança. Eles tinham um relacionamento tenso, que culminou nesse homicídio", relatou o delegado. G1-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário