Barreiras-BA: Carreta ao fazer manobra na zona urbana da cidade derruba dois postes, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de março de 2018

Barreiras-BA: Carreta ao fazer manobra na zona urbana da cidade derruba dois postes, vídeo.


Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 9:00h, a carroceria de uma carreta atingiu um poste de energia ao sair da Rua Nossa Senhora da Conceição no bairro Santa Luzia para a Avenida Clériston de Andrade junto à rotatória.


De acordo com depoimento de testemunhas, a carreta teria também se enroscado na fiação e puxado um poste do outro lado da rotatória que por pouco não atingiu em cheio um motociclista e um carro de passeio que passava bem na hora.

De acordo com técnicos da COELBA que estão estudando toda a situação, quando há qualquer dano ou quebra da fiação, a rede elétrica é interrompida imediatamente, com isso evitou maiores tragédias. Ainda não há previsão de quanto tempo de trabalho para restaurar a situação.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local, não há relato de vítimas em decorrência do acidente. Ainda de acordo com informações, o motorista seguiu viajem.

“FOI POR DEUS MESMO...”
Clévson de Araújo que por pouco não foi atingido pelo poste na AV. Antonio Carlos Magalhães contou à nossa reportagem que viu alguns carros dar a ré e quando freou, o poste caiu à sua frente. “Foi por Deus mesmo que não aconteceu nada comigo...” – afirmou!

O tráfego na rotatória foi interditado e desviado. Agora resta muito trabalho para a COELBA a fim de restabelecer a situação. [BlogBraga/ Repórter Paiva] Vídeo abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário