Barreiras-BA: Ex-vereador morre após dias internado no hospital do oeste com problemas de saúde. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de março de 2018

Barreiras-BA: Ex-vereador morre após dias internado no hospital do oeste com problemas de saúde.


O ex-vereador de Barreiras Onildo Andrade morreu por volta das 11h 00 da manhã desta quinta-feira (01), aos 75 anos. Ele esteve internado no Hospital do Oeste por dois dias em função de uma úlcera e graves problemas intestinais.

Onildo exerceu o cargo de vereador por 20 anos em quatro mandatos e assumiu a cadeira de Secretário de Administração Municipal, na gestão do ex-prefeito Paulo Braga. Recebeu homenagem na Câmara em 2017, por ter participado do processo de elaboração e votação da Lei orgânica do município, na função de presidente constituinte.

Antes de iniciar carreira política, Onildo conquistou popularidade no município desempenhando a profissão de contador durante anos. Seu escritório de contabilidade funcionava no Centro da cidade.

Seus amigos, os contadores Adnaldo Moreira de Souza (Dado) e Laerte Bezerra da Silva ressaltam que o ex-vereador ampliou sua simpatia popular apoiando os moradores durante a ocupação da área do bairro Vila Nova, onde, mais tarde, teve importante participação no processo de legalização dos terrenos invadidos.

Seu corpo será velado na noite desta quinta-feira (01), na Câmara Municipal de Barreiras e deve ser sepultado amanhã (02), às 15h 00 no cemitério São João Batista. [Fonte: Alô Alô Salomão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário