Barreiras-BA: Homem agride esposa e ameaça de morte com machadinha. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de março de 2018

Barreiras-BA: Homem agride esposa e ameaça de morte com machadinha.


Por volta das 09h25min, desta quinta feira (22/03), a guarnição da CIPE CERRADO foi acionada via telefone pela senhora M. V. F., residente no Povoado de Rio de Pedras, município de Barreiras, alegando que na noite anterior seu companheiro Fernando após ter sido liberado da delegacia na cidade de Barreiras, chegou em sua residência com sintomas de embriaguez e uso de entorpecentes, praticando violência doméstica contra a mesma, que não vendo outra alternativa foi para a casa de seu irmão, onde passou à noite.

Nesta manhã retornou a residência para pegar suas roupas e das suas crianças, e foi novamente agredida e ameçada de morte pelo seu companheiro que estava com uma machadinha e um mutchaco nas mãos, neste instante, chamou por socorro e foi atendida por seus irmãos. Que evitaram o pior, em seguida mantiveram contato com a Base da CIPE/ CERRADO.

Quando a guarnição chegou ao local o mesmo foi encontrado na porta da residência e com o material citado a seu lado, não expressando reação foi abordado e detido, sendo encaminhado para a delegacia de Barreiras, juntamente com o material e a vítima onde o flagrante foi lavrado. O agressor estava a 02 (dois) em liberdade provisória, cumprindo medida cautelar. [Blog braga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário