Barreiras-BA: Homem de 23 anos é morto a tiros no Loteamento Rio Grande. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de março de 2018

Barreiras-BA: Homem de 23 anos é morto a tiros no Loteamento Rio Grande.


Rorenaldo Cavalcanti da Silva Filho, 23 anos, foi morto a tiros de pistola em frente à Bahia Distribuidora de Bebidas na rua Taperoá pouco antes das 13:00h deste sábado (10).


Segundo informações dois a três elementos encapuzados em um carro preto chegaram atirando, momento em que Rorenaldo adentrou na distribuidora pedindo socorro onde veio a óbito.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou a morte. Várias guarnições da Polícia Militar compareceram no local e empreenderam diligências. Uma das guanições fez o registro oficial.

O Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá esteve no local iniciando as investigações e já requisitou imagem da câmera de segurança que registrou a ação criminosa. Ainda segundo informações policiais, Rorenaldo tinha saído do Presídio há 15 dias. O mesmo era acusado de participar no assalto à duas grandes lojas de departamentos na cidade de Baianópolis.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve realizando a perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal pelo rabecão. O pai da vítima estava muito consternado pelo assassinato do filho. O crime chamou muita atenção na localidade. [BlogBraga/ Repórter Paiva]






Nenhum comentário:

Postar um comentário