Barreiras-BA: Idosa morre atropelada ao atravessar pista na BR-135. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de março de 2018

Barreiras-BA: Idosa morre atropelada ao atravessar pista na BR-135.


O grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), por volta das 18:30 na BR-135 próximo à entrada do Bairro Vila Rica e ao posto de combustível Pit Stop.

Maria Rodrigues do Nascimento de 81 anos foi atravessar a BR-135 sentido Vila Rica quando foi atingida por um veículo Fiat/Pálio Prata. A vítima foi jogada a pouco mais de cinco metros de distância.

Populares acionaram imediatamente o SAMU que apesar de procedimentos de socorro teve que constatar o óbito da vítima. Uma pessoa levou o motorista para o Hospital alegando que o mesmo teria entrado em estado de choque ao constatar o atropelamento da senhora idosa.

No local compareceu o Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá que ouviu o depoimento de várias pessoas inclusive as declarações do homem que levou o motorista para o Hospital em estado de choque.

Uma guarnição da Polícia Militar fez o registro do acidente. O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia do local e do veículo. O rabecão levou o corpo da vítima até o IML. O trânsito ficou complicado nas imediações onde passava apenas um carro por vez e havia tráfego de muitas carretas. [BlogBraga/ Repórter Paiva]




Nenhum comentário:

Postar um comentário