Barreiras-BA: Mulher é atropelada e sofre múltiplas fraturas na zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de março de 2018

Barreiras-BA: Mulher é atropelada e sofre múltiplas fraturas na zona rural.


Uma mulher aparentando meia idade, catadora de latinhas, foi atropelada por um veículo não identificado sofrendo múltiplas fraturas.


O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (27), pouco antes das 19:00h na BR-242 aproximadamente dois quilômetros depois do Povoado Bela Vista, sentido Salvador.

Pessoas que moram nas proximidades acionaram o SAMU que rapidamente chegou no local prestando socorro à vítima que estava consciente e sofreu fratura exposta na tíbia, fratura fechada no braço direito e punho.


De acordo com depoimento das pessoas que lá estavam, teriam ouvido o barulho de uma freada e de uma forte pancada. O veículo não estava no local.

DESAFIO PARA OS SOCORRISTAS
Justamente no local em que a vítima se encontrava, havia dois animais mortos já em estado de decomposição, que segundo populares, foram atropelados no domingo inclusive um deles por um motociclista. Você pode imaginar o cheiro de podridão que lá estava!

Com um excelente trabalho, a equipe estabilizou e imobilizou a paciente conduzindo-a para o Hospital do Oeste. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi até o local do atropelamento. [BlogBraga/ Repórter Paiva]




Nenhum comentário:

Postar um comentário