Barreiras-BA Sobrinha de radialista é ferida com tiro durante assalto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 22 de março de 2018

Barreiras-BA Sobrinha de radialista é ferida com tiro durante assalto.


Os suspeitos teriam roubado moradores do bairro Antonio Geraldo, nas proximidades do Lar Batista e estavam em fuga, quando um deles atirou em direção às vítimas que tentaram captura-lo, na noite desta quarta-feira, 21. A jovem Debora Raiane foi atingida no abdômen. Ela recebeu os primeiros socorros do SAMU e foi encaminhada para o Centro Cirúrgico do Hospital do Oeste.

Seu tio, o radialista da rádio Nova FM, Valdemir Alves de Souza (Mizão) informou que Débora será submetida a procedimento cirúrgico para extrair uma bala alojada na altura das costelas, mas está consciente e passa bem.

Ressaltou que o marginal ainda deixou a arma cair durante a fuga, mas pegou-a rapidamente e tomou rumo ignorado. “Ela estava na porta da casa de Juci com as meninas e o namorado de Yonara, quando o cara chegou, apontou a arma e exigiu que todos entregassem os celulares”.

Por meio de mensagem no whatsapp, Mizão expressou sua indignação com o estado de insegurança em que vive a população de Barreiras, onde o impacto da violência está tirando a liberdade do cidadão de ocupar espaços públicos. “O assaltante levou o aparelho celular dela e de mais três pessoas que estavam no local”. [Foto: Redes Sociais // Alô Alô Salomão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário