Batida entre dois caminhões mata homem e deixa outro ferido na BR-324, em Simões Filho-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 1 de março de 2018

Batida entre dois caminhões mata homem e deixa outro ferido na BR-324, em Simões Filho-BA.


Dois caminhões bateram na manhã desta quinta-feira (1/3), na BR-324, trecho da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O passageiro de um caminhão baú morreu e o condutor que estava com ele ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a situação ocorreu, no km 603 da rodovia. Já a Via Bahia informou que o congestionamento no sentido Feira de Santana chegou a quatro quilômetros.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista identificado como Zenilson Rocha Laranjeira, de 34 anos, colidiu o seu veículo na traseira de outro caminhão, saindo, em seguida, da pista. O corpo do passageiro, que ainda não teve a identidade revelada, ficou preso as ferragens e o condutor que ficou ferido, identificado como Zenilson Rocha Laranjeira, de 34 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O condutor do segundo caminhão envolvido na ocorrência, identificado como Pedro Humbert Barros, não sofreu ferimentos e deve prestar depoimento nas próximas horas. [Simões Filho Online]



Nenhum comentário:

Postar um comentário