Brumado-BA: Suspeito de espancar esposa até a morte foi preso. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de março de 2018

Brumado-BA: Suspeito de espancar esposa até a morte foi preso.


A Polícia Civil investiga se Vilma Amorim dos Santos, 51 anos de idade, foi espancada até a morte pelo marido, Valdenor, na noite de domingo (18), no Bairro Olhos D’água, em Brumado. 

Segundo informações, ele teria chegado bêbado à casa onde residiam e espancou a mulher. Na manhã do dia seguinte, segunda-feira (19), ligou para familiares da vítima dizendo que ela teria passado mal. Familiares foram até o local, não observaram o corpo e levaram a mulher, na companhia do suspeito, ao Hospital Municipal Professor Magalhães, onde um médico constatou a morte e ainda frisou que esta teria ocorrido há um bom tempo e não naquele dia, tendo em vista o estado do corpo. 

A vítima apresentava ainda marcas de espancamento e uma mancha roxa do lado direito da cabeça. A unidade hospitalar acionou a polícia, devido a suspeita de homicídio, e assim que percebeu a movimentação das viaturas o marido da vítima fugiu. Ele foi localizado e detido no dia seguinte e está custodiado na delegacia de Brumado. 

Durante as buscas, a polícia encontrou várias armas brancas, algumas de fabricação artesanal, e três armas de fogo, tipo garrucha, no imóvel do casal, e ainda de acordo com a polícia Valdenor já foi flagranteado posteriormente por posse ilegal de arma de fogo. [Sudoeste Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário