Caminhoneiro natural de Botuporã-BA filho de Macaubense morre em acidente entre Oeiras e Tanque do Piauí. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 1 de março de 2018

Caminhoneiro natural de Botuporã-BA filho de Macaubense morre em acidente entre Oeiras e Tanque do Piauí.


Um acidente na PI 236, que liga Oeiras a Tanque do Piauí, na madrugada desta quinta-feira, 01, deixou uma vítima fatal.

A vitima identificada por Robson Neves de Sousa, de 26 anos, morreu após o caminhão que conduzia perder os freios e tombar na ladeira da Bananeira, na curva, próxima a entrada do povoado Boa Nova.

Natural de Botuporã Bahia, Robson transportava madeira e trafegava no sentido Tanque ? Oeiras, quando o veículo apresentou falha mecânica, causando o acidente. Ele estava sozinho no caminhão, sendo que seus dois irmãos seguiam em uma carreta à frente. 

Quando estes perceberam que Robson não os acompanhava, parou o veículo e pediu ajuda a uma carreta que seguia em sentido contrário, para levá-lo a fim de saber o que teria acontecido, encontrando o carro virado e seu irmão agonizando, não resistindo aos ferimentos. 

O caminhão ficou atravessado na pista, com o trânsito interrompido por algumas horas, sendo liberada totalmente só na manhã desta quinta-feira. 

O corpo de Robson foi levado para a UPA de Oeiras, onde após exames cadavéricos será levado para o estado da Bahia, onde reside sua família. [Muraldavila]







Nenhum comentário:

Postar um comentário