Chacina: 3 pessoas da mesma família são mortas a tiros enquanto dormiam em Riachão das Neves-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de março de 2018

Chacina: 3 pessoas da mesma família são mortas a tiros enquanto dormiam em Riachão das Neves-BA.


No final da madrugada deste sábado (17), por volta das 04:50h, três pessoas da mesma família sendo dois irmãos gêmeos e um terceiro foram executados a tiros com armas de grosso calibre tipo ponto 40, pistola 9mm e calibre 12. O crime aconteceu na rua Princesa Isabel – Centro da cidade de Riachão.

Segundo informações policiais, três indivíduos encapuzados chegaram em um carro prata, arrombaram a porta da frente e a dos fundos da casa, tiraram da cena certas pessoas da família, adentraram nos quartos e cada um executou uma vítima com muitos disparos fugindo em seguida.

As pessoas executadas foram identificadas como sendo; Adriano Dias dos Santos, André Dias dos Santos vulgo “Ferrugem”, Cleanderson Dias dos Santos. Todos tinham passagens pela Polícia. Há suspeita de acerto do tráfico ou disputa de ponto, o caso é investigado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e guarnições da RONDESP também fizeram a segurança do local. O departamento de Polícia Técnica de Barreiras (DPT) fez a perícia no local. Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal pelo rabecão. A chacina chamou atenção dos moradores de toda redondeza. [BlogBraga/ Repórter Paiva] CENAS FORTES AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário