Cinco suspeitos morrem em confronto com a polícia em Guanambi-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de março de 2018

Cinco suspeitos morrem em confronto com a polícia em Guanambi-BA.


Cinco suspeitos de prática de crimes foram mortos em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Guanambi. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste ( CIPE-Sudoeste) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizaram uma ação para prender indivíduos que estão cometendo diversos crimes na região. A ação aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (19).

Segundo informações preliminares, o bando composto por pelo menos nove homens recebeu os policiais a tiros, no revide, cinco suspeitos foram atingidos e os outros fugiram pelo mato. Os cinco homens foram levados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde foram constatados os óbitos. O confronto aconteceu na região da Fazenda Caldeirão, no distrito de Mutans.

A policia ainda finaliza a ocorrência e mais detalhes serão divulgados em breve. Armas e munição foram encontrados com os suspeitos. Os corpos foram encaminhados para identificação no Instituto Médico Legal de Guanambi.

Há informações de que uma mulher foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil. [Agência Sertão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário