Conquista-BA: Dois homicídios na noite chocam a cidade, músico acaba morto à tiro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de março de 2018

Conquista-BA: Dois homicídios na noite chocam a cidade, músico acaba morto à tiro.


A noite violenta desta terça-feira (6) dificilmente será esquecida pelos familiares e amigos do jovem músico Jeferson Santos, o “Fejão”. 

Ele foi vítima de uma brutal execução no bairro Senhorinha Cairo, periferia de Vitória da Conquista. Tudo que se sabe é que tiros foram ouvidos e uma pessoa apareceu baleada no meio da rua. Imediatamente no Whatsapp foi revelada a identidade de “Fejão”, fato confirmado horas depois pelo DPT. Jeferson foi executado com um tiro na cabeça. Relatos indicam que o crime ocorreu após Jeferson deixar a namorada em casa. A motivação segue sendo investigada pela DH.

Outra execução na noite
Cerca de 2 horas após o assassinato de Jeferson “Fejão”, no Senhorinha Cairo, a Polícia Militar foi alertada para presença de um corpo, após vizinhança ouvir disparos de arma de fogo. Um rapaz identificado como sendo David William foi morto de uma via que margeia a rodovia. A vítima foi surpreendida e assassinada. Não há pistas sobre o autor e ninguém quis testemunha. Os corpos dos dois jovens mortos serão liberados do IML na manhã desta quarta-feira (7). Fotos: Blitz Conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário